FONTE: FIEPE

Empresários ligados ao movimento Pernambuco em Ação – formado por entidades empresariais como FIEPE, Fecomércio, Atitude PE, Lide, Movimento Pró-Pernambuco e Amcham – receberam hoje, na Casa da Indústria, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Na ocasião, o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, trouxe algumas preocupações do setor industrial, “entre eles, o clima de insegurança jurídica que tem preocupado os empresários brasileiros. Essas incertezas impactam diretamente o Custo Brasil, criando barreiras para a competitividade da indústria”, destacou. Durante o encontro, Gilmar Mendes reconheceu a importância do Sistema S para o país e destacou que já se manifestou favorável em outras ocasiões. Por fim, os empresários entregaram uma placa em homenagem aos 20 anos de atividades do ministro como membro do STF.