FONTE: CNI

Indeferimento do pedido de registro sindical, (DOU 24/10/2022, seção 1, pág. 166), de interesse do Sindicato das Instituições Beneficentes, Filantrópicas e Religiosas, Casa de Diversões, Lavanderia e Tinturaria do Estado de Santa Catarina – SINDICAL.

Assembleia geral de alteração estatutária, (DOU 24/10/2022, seção 3, pág. 165), de interesse do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Tubarão.

Impugnação do processo de Pedido de Registro Sindical, (DOU 25/10/2022, seção 1, pág. 79), de interesse do SINDICOM JAGUARIAÍVA – Sindicato Patronal do Comércio de Jaguariaíva.

Assembleia geral de ratificação de fundação, (DOU 25/10/2022, seção 3, pág. 165), de interesse do Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado de Alagoas.

Assembleia geral, (DOU 25/10/2022, seção 3, pág. 164), de interesse do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Região Oeste do Estado de São Paulo – SINDUSCON/OESP.

Assembleia geral de alteração estatutária, (DOU 25/10/2022, seção 3, pág. 164), de interesse do Sindicato das Indústrias de Alimento do Oeste Catarinense.

Indeferimento do pedido de alteração estatutária, (DOU 27/10/2022, seção 1, pág. 107), de interesse do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Mato Grosso do Sul.Assembleia geral de alteração estatutária, (DOU 27/10/2022, seção 3, pág. 209), de interesse do Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo – SINDILAV.

RT ATOS NORMATIVOS E AMBIENTE SINDICAL |Publicação da Confederação Nacional da Indústria – CNI | www.cni.com.br | Gerência Executiva de Relações do Trabalho – GERT Editoração: GERT | Supervisão gráfica: Coordenação de Divulgação CNI/DDI/ECON | Informações técnicas: (61) 3317.9961rt@cni.com.br| Assinaturas: Serviço de Atendimento ao Cliente (61) 3317.9989/9993 sac@cni.com.br Setor Bancário Norte Quadra 1 Bloco C Edifício Roberto Simonsen CEP 70040-903 Brasília, DF (61) 3317.9000 | Autorizada a reprodução desde que citada a fonte. Documento elaborado com dados disponíveis até outubro de 2022.
RT ATOS NORMATIVOS E AMBIENTE SINDICAL N. 42 – OUTUBRO 24 A 28.10.2022_SLHFW0V.PDF