O Conselho Temático de Meio Ambiente (Contema), por meio do seu presidente Anísio Coelho, realizou mais uma reunião extraordinária, nesta terça-feira (16), na Casa da Indústria. Na ocasião, foram apresentados os detalhes da Missão de Sustentabilidade, que será realizada em Cuiabá/MT entre os dias 21 e 25 de agosto, em parceria entre o SEBRAE e o Contema.

Serão quatro dias de imersão e muito aprendizado voltado às práticas sustentáveis realizadas pelas empresas do Mato Grosso. Estão programadas visitas, capacitações e reunião no Centro Sebrae de Sustentabilidade, referência no país, e encontro na Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT), onde os membros serão recebidos pelo presidente Gustavo de Oliveira. Além dos integrantes do Conselho, estiverem presentes o superintendente da FIEPE e do IEL, Israel Erlich, e o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Abraão Rodrigues.