Por:Diario de Pernambuco / FONTE: DP

Livro conta a história de mais de 75 empresas de Pernambuco (Divulgação)

Na última quinta-feira (25), aconteceu o lançamento do livro “Inspiração Pernambuco”, no teatro do Shopping RioMar, no bairro do Pina. Grandes nomes do empresariado local estiveram presentes. O exemplar conta a história de mais de 75 empresas do estado, com o intuito de incentivar as próximas gerações.

O evento contou com vídeos das empresas retratadas na obra, e também com mensagens do Prefeito do Recife, João Campos, e do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que reiteraram a importância do livro localmente.

Halim Nagem, Nelson Bezerra, Delino Souza, Paulo Sales, Israel Erlich, Roberto de Abreu e Lima foram alguns dos empresários que estavam entre os mais de 450 convidados.