Indústria de refrigeração e ar condicionado discute sobre diversidade e inclusão durante encontro híbrido em São Paulo

Por Redação / FONTE: BLOG DO FRIO

A presidente do Comitê de Mulheres da Abrava, Priscila Baioco, na sede da entidade representativa da indústria brasileira de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração (AVAC-R) | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica
Encontro será uma oportunidade para que mulheres compartilhem experiências e troquem informações, avalia a presidente do coletivo feminino da Abrava, Priscila Baioco | Foto: Nando Costa/Pauta Fotográfica

A Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) promove, no próximo sábado (4), das 8h às 12h30, a terceira edição do Café com Conteúdo. O evento tem como objetivo reunir profissionais do setor AVAC-R para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, efeméride comemorada em 8 de março.

O encontro, organizado pelo Comitê Nacional de Mulheres da entidade, contará com a presença de cinco palestrantes especiais, que abordarão temas relacionados ao desenvolvimento profissional e emocional da mão de obra feminina no setor.

Segundo as organizadoras, a iniciativa será uma oportunidade para que mulheres compartilhem experiências e troquem informações.

Para a presidente do comitê, Priscila Baioco, a realização do evento também será mais uma oportunidade para que as mulheres sejam reconhecidas em uma indústria ainda predominantemente masculina.

“É muito importante que haja mais inclusão e diversidade no setor AVAC-R, e a comemoração do Dia Internacional das Mulheres é uma oportunidade para discutir essas questões e promover a paridade de gênero”, afirma.

O evento será híbrido, com vagas limitadas para participação presencial na sede da Abrava, em São Paulo. Para mais informações e inscrições, clique aqui.